Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

10 sugestões de presentes / prendas para ofecerer à Mãe

Uma das melhores prendas para oferecer à Mãe, seja em que contexto for, é algo que deve ser do foro pessoal.

 

A mãe é aquela pessoa que sempre nos acompanhou ao longo da nossa vida e por muitas vezes que tenha estado distante em determinados momentos, merece um presente personalizado.

 

sugestao-de-presentes-para-oferecer-a-mae.jpg

 

Existem imensas sugestões de presentes para oferecer à Mãe e que podem perfeitamente ser personalizados mediante aquilo que queremos expressar. Não tem de ser uma prenda super cara, existem imensas ideias de prendas baratas para oferecer à Mãe.

 

sugestao-prendas-para-oferecer-a-mae.jpg

 

10 Sugestões de prendas para oferecer à Mãe:

1) Caneca personalizada: É um dos presentes menos esperados e podem personalizar com uma fotografia ou com uma frase pessoal. Este será um dos presentes que ela fará questão de destacar no meio de tantos, porquê? Porque mais ninguém tem uma caneca igual à sua.

2) Experiência a dois: É sempre uma óptima ideia! Arranjar um programa a dois é aquilo que chamamos de presentes 2 em 1 – Oferecemos a experiência e cultivamos os nossos laços familiares.

3) Sessão fotográfica em família: Não há nada melhor para oferecer a uma mãe e mais tarde recordar. Uma sessão fotográfica em família por muito que não pareça entusiasmante no momento, é algo que um dia, daqui a muitos anos vai agradecer ter oferecido.

4) Colar/Pulseira com pendente: Se a sua mãe gosta de andar com jóias ou acessórios, esta é a prenda certa para ela. Vai poder dar-lhe algo que ela use todos os dias com um significado muito especial.

5) Moldura com uma fotografia vossa: É algo tão mas tão pessoal que derrete qualquer coração de mãe.

6) Uma caixa personalizada com vários presentes dá dentro: Algo que ela posso guardar e mais tarde recordar. Uma caixa organizadora ou simplesmente uma caixinha de recordações.

7) Porta-chaves com nome dela ou frase pessoal: É prático e uma mãe gosta sempre de andar com algum miminho dos filhos.

8) Bilhetes para o teatro/concerto/evento: Oferecer um presente à sua mãe que caracterize os gostos dela, evidencia que não há mais ninguém que a conheça tão bem.

9) Livro dedicado à sua mãe: Se tiver jeito para a escrita e gostar de dizer o que lhe vai na alma, nada melhor do que oferecer um livro (pequeno que seja) dedicado à sua mãe.

10) Biscoitos/bolos caseiros feitos por si: Nada melhor do que prendar alguém com algo feito com sentimento. Os presentes artesanais são algo que as mães valorizam e muito.

 

sugestao-presentes-prendas-para-oferecer-a-mae.png