Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • As 5 Melhores Ideias para Ganhar Dinheiro estando Desempregado

    Ficou desempregado e não sabe o que fazer nem está a conseguir emprego? Vamos apresentar de seguida as 5 melhores ideias de como ganhar dinheiro estando no desemprego. O que está a precisar mesmo são de ideias criativas para ganhar dinheiro.

     

    como-ganhar-dinheiro-no-desemprego.jpg

     

    Não desanime! Segundo diversos estudos realizados podemos afirmar que quando estamos desempregados é quando o nosso ponto de criatividade está em alta. Por isso mãos à obra!

     

    Existem diversas formas de ganhar dinheiro quando se está no desemprego, apenas basta estar disponível para realizar tarefas que nada têm a ver com a nossa área ou com a nossa zona de conforto.

     

    Hoje vamos dar alguns exemplos de atividades que nos podem render um dinheiro extra, se está desempregado é uma excelente oportunidade de tentar uma destas hipóteses:

     

    Responder a questionários online ou fazer cliques na internet, como por exemplo gostar de outras páginas ou visitar outros sites (Beruby).

     

    Se gosta de fotografar pode sempre ganhar um dinheiro extra a vender as suas fotografias em bancos de imagens, como é o caso do Shutterstock, iStock, Bigstock e Depositphotos.

     

    Existem muitas pessoas a trabalhar em regime freelancer, como por exemplo a redigir textos e a fazer trabalhos gráficos, é uma excelente forma de começar a trabalhar de forma independente. Zaask, já ouviu falar? É uma excelente plataforma para divulgar os seus serviços, desde a área do turismo a trabalhos de mecânica.

     

    Ficou desempregado e não gosta muito dos novos trabalhos que provêm das tecnologias? Fique descansado, existem outras formas de ganhar dinheiro, como por exemplo, inscrever-se em empresas de marketing multinível como é o caso da Yves Rocher, Herbalife, Bimby ou Tupperware. Fazer trabalhos manuais ou receitas inventadas por si e vender em mini mercados, tal como existem mercados para vender roupas em segunda mão, também existem feiras de artesanato.

     

    Outra ideia para ganhar algum dinheiro enquanto está desempregado é ser relações pública de algum espaço, aqui ficam algumas empresas com as quais pode trabalhar: Cloe Events, Spring Events, New Exit e Espaço Fama.

    2 comentários

    Comentar post