Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

As 5 Melhores Ideias para Ganhar Dinheiro estando Desempregado

Ficou desempregado e não sabe o que fazer nem está a conseguir emprego? Vamos apresentar de seguida as 5 melhores ideias de como ganhar dinheiro estando no desemprego. O que está a precisar mesmo são de ideias criativas para ganhar dinheiro.

 

como-ganhar-dinheiro-no-desemprego.jpg

 

Não desanime! Segundo diversos estudos realizados podemos afirmar que quando estamos desempregados é quando o nosso ponto de criatividade está em alta. Por isso mãos à obra!

 

Existem diversas formas de ganhar dinheiro quando se está no desemprego, apenas basta estar disponível para realizar tarefas que nada têm a ver com a nossa área ou com a nossa zona de conforto.

 

Hoje vamos dar alguns exemplos de atividades que nos podem render um dinheiro extra, se está desempregado é uma excelente oportunidade de tentar uma destas hipóteses:

 

Responder a questionários online ou fazer cliques na internet, como por exemplo gostar de outras páginas ou visitar outros sites (Beruby).

 

Se gosta de fotografar pode sempre ganhar um dinheiro extra a vender as suas fotografias em bancos de imagens, como é o caso do Shutterstock, iStock, Bigstock e Depositphotos.

 

Existem muitas pessoas a trabalhar em regime freelancer, como por exemplo a redigir textos e a fazer trabalhos gráficos, é uma excelente forma de começar a trabalhar de forma independente. Zaask, já ouviu falar? É uma excelente plataforma para divulgar os seus serviços, desde a área do turismo a trabalhos de mecânica.

 

Ficou desempregado e não gosta muito dos novos trabalhos que provêm das tecnologias? Fique descansado, existem outras formas de ganhar dinheiro, como por exemplo, inscrever-se em empresas de marketing multinível como é o caso da Yves Rocher, Herbalife, Bimby ou Tupperware. Fazer trabalhos manuais ou receitas inventadas por si e vender em mini mercados, tal como existem mercados para vender roupas em segunda mão, também existem feiras de artesanato.

 

Outra ideia para ganhar algum dinheiro enquanto está desempregado é ser relações pública de algum espaço, aqui ficam algumas empresas com as quais pode trabalhar: Cloe Events, Spring Events, New Exit e Espaço Fama.

2 comentários

Comentar post