Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Escapadinhas Low Cost: 15 Sugestões a não perder!

    Escapadinhas Low Cost sejam elas românticas ou em família são sempre bem-vindas e hoje vamos dar 15 sugestões das melhores escapadinhas low cost a não perder.

    Ao longo de todo o país não faltam locais e estadias que lhe podem ficar a um excelente preço e não há nada que pague os momentos de uma boa escapadinha.

     

    escapadinhas-low-cost-a-nao-perder.jpg

     

    Quais são as melhores escapadinhas low cost em Portugal?

     

    O Gerês é uma excelente escolha para uma escapadinha low cost romântica, nada melhor do que desfrutar da companhia do seu parceiro/a com uma paisagem natural digna de um quadro.

     

    Caminha é uma localidade histórica e um local onde pode fazer uma escapadinha de fim-de-semana com preços fantásticos.

     

    Serra da Estrela é muito mais do que uma bela montanha vestida de branco, a Serra da Estrela é uma região encantadora, nada melhor do que deixar-se encantar pelas aldeias históricas, pela imensidão dos vales e pelos percursos de água.

     

    Albufeira é uma excelente região para dar uma escapadinha fora de época, todos nós sabemos que é uma região em que os preços disparam na altura do verão, mas de Inverno os preços além de serem em conta, é possível explorar as maravilhas do Algarve sem a confusão habitual.

     

    Uma escapadinha low cost em família até Estarreja é sinónimo de qualidade de vida, descontracção entre o campo e a cidade, paisagens encantadoras que a maioria dos Portugueses desconhece e muito património natural para descobrir.

     

    Outro local excepcional para visitar em família é o Peso da Régua, além das paisagens maravilhosas, a gastronomia é ainda superior a tudo o resto, assim como o Vinho da região.

     

    The Guardian elegeu as praia alentejanas como as melhores do mundo e nós aqui pelo N Dicas aconselhamos para uma escapadinha Low Cost a Zambujeira do Mar. Entre Comporta, Milfontes e Porto Corvo, deixe-se encantar por toda a envolvência e pelos caracóis da região.

     

    Quer mais sossego? Nada melhor do que uma escapadinha até às aldeias do Xisto. Montanhas que outrora estiveram em ruínas, hoje recebem inúmeros visitantes para os passeios pedestres, BTT e praias fluviais.

     

    Costa Nova é outra sugestão para uma excelente escapadinha romântica entre a Ria e o mar com casas às riscas. Deixe-se encantar pelas terras maravilhosas de Portugal!

     

    Se pensa que as escapadinhas românticas low cost se restringem apenas ao que é nacional, desengane-se!

     

    Aqui ficam os melhores destinos para um fim-de-semana barato: Varsóvia (Polónia), Luxemburgo, Manchester (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha), Dublin (Irlanda) e Roma (Itália).