Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

KIABI: Rival da PRIMARK vai chegar a Lisboa e Porto

A marca Kiabi entra em grande em 2017, apresenta-se como rival da Primark e pretende instalar-se em Portugal ainda este ano nas zonas de Lisboa e Porto.

 

É uma marca que apresenta roupa, acessórios e artigos de decoração para toda a família, sem excluir rigorosamente ninguém. Dentro da linha de senhora temos uma vasta gama de produtos, desde a linha adelgaçante até à linha pré-mamã. Os preços praticados pela Kiabi são bastante idênticos aos da Primark, ou seja, são super em conta e de deixar qualquer um desejoso para que chegue o dia oficial da abertura.

 

kiabi-em-malta-lojas-fast-fashion-em-portugal.jpg

 

A abertura da primeira loja Kiabi em Portugal, mais concretamente em Lisboa já tem data marcada para Março de 2017 no Fórum de Sintra, já no Porto está prevista a abertura para Maio mas ainda não está definido o local da nova loja.

 

A Kiabi é uma marca francesa, não é novidade nenhuma em Portugal, tendo em conta que já existiam loja de franchising em Beja, Santo André, Évora e Pombal, mas estas duas lojas no grande Porto e na Capital são as lojas oficiais da marca.

 

Referimos muitas vezes que Kiabi é a rival da Primark, tendo em conta que conceito da própria marca é caracterizado como “Moda a pequenos preços” que avista um crescimento de lojas a nível Internacional para um valor acima de 500 lojas.

 

Kiabi é uma marca que está presente em 12 países e que conta com mais de 8700 colaboradores, sendo que 56 deles são designers da marca. De duas em duas semanas são lançadas novas coleções com 100 novos produtos, tudo aquilo que caracteriza uma marca fast-fashion.

 

O recrutamento Kiabi para a nova loja Lisboeta já começou, sendo que a marca recebeu mais de 600 candidaturas, mas apenas 120 passaram à fase seguinte. Assim que as candidaturas Kiabi abrirem para o Porto, anunciamos aqui pelo N Dicas!

 

kiabi-vai-chegar-a-portugal-em-2017.jpg