Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

  • Sintomas de Gravidez: Os primeiros 15 sintomas são...

    A gravidez de uma mulher é das melhores sensações do mundo! Quer saber se está grávida? Hoje vamos falar sobre os 15 primeiros sintomas de gravidez para uma futura mãe.

     

    Existem sintomas de gravidez nos primeiros 3 dias, de 1 semana, de 2 semanas e é normal a mulher interrogar-se quando aparecem os primeiros sintomas de gravidez, quer seja nos primeiros dias de fecundação, menstruação e antes do atraso menstrual.

     

    15-sintomas-gravidez.jpg

     

    O atraso menstrual apesar de surgir algumas vezes com o stress, má alimentação etc., acaba por ser um dos primeiros sintomas da mulher quando está realmente grávida, assim como o sangramento vaginal, as cólicas e a dor abdominal, o aumento dos seios ou a dor nos mesmos, as naúseas e vómitos são outros sintomas muito comuns e bastante conhecidos em alturas de gravidez inicial.

     

    O cansaço e o sono excessivo é também um dos 15 primeiros sintomas de gravidez, que muitas vezes é ignorado pelas mulheres que teimam em insistir que é carga de trabalho a mais. A vontade frequente de ir à casa de banho urinar, o aumento dos gases, algumas tonturas para as mulheres que normalmente apresentam as tensões baixas, o aparecimento de acne, dores lombares e de cabeça.

     

    Não muito comum mas que também fazem parte da lista, são as variações de humor, a alteração do paladar, do olfato e o aumento de apetite fora de horas.

     

    Ainda sobre os sintomas de gravidez deixamos aqui uma última dica que nada tem a ver com a lista dos primeiros 15 sintomas de gravidez: A temperatura corporal pode aumentar, assim como a probabilidade dos desmaios, por isso a dica é a seguinte: em dias de muito calor beba muita água e procure uma sombra fresca.

     

    Caso seja a própria a ler este artigo e tenha mais de metade destes sintoma, desejamos as maiores felicidades, está prestes a ser mamã!