Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

N Dicas

As melhores dicas de finanças, automóveis, emprego, formações, saúde e lifestyle!

Vai Emigrar? Os melhores países são...

Cansado das condições de saúde, educação e profissionais em Portugal? Hoje trazemos algumas sugestões sobre os melhores países para emigrar.

 

Como se costuma dizer, quem está mal muda-se! E a verdade é que nos últimos tempos muitos portugueses lançam-se na aventura. Muitas vezes deixam para trás amigos e família para procurar algo melhor e mais estável na vida.

 

melhores-paises-apra-emigrar-moçambique.jpg

 

Suiça é um dos países que acolhe imensos emigrantes portugueses, é neste país que muitos dos nossos cidadãos se sentem confortáveis! Mas tomem nota, Zurique é uma das cidades mais caras do mundo.

 

Angola é um bom país para quem quer paz, oportunidades de trabalho e lidar com uma cultura completamente nova onde o menos é mais está bem presente. É um país em desenvolvimento e é uma excelente aposta quando a estadia e a alimentação está paga pelo empregador, sendo que os preços em Angola também são bastante elevados

 

melhores-paises-para-emigrar-angola.jpg

 

Brasil é uma excelente oportunidade para mudar a sua vida, é um dos países que tem bastante oferta de trabalho devido ao seu crescimento económico nos últimos tempos. É um país com uma população super bem disposta e sempre pronta a ajudar, além de trabalho respira alegria.

 

Moçambique é um dos locais também eleitos por muitos Portugueses para emigrar. Maputo e Beira são localidades que oferecem boas condições de vida!

 

Para que domina a língua Inglesa a Austrália é uma excelente opção de vida, é considerados um dos melhores países para viver , é também considerados um dos 10 melhores países para trabalhar, e é um país que recebe cada vez mais portugueses para trabalhar.

 

Para quem pretende arriscar, o Canadá é um dos melhores países para emigrar, sendo que é um país muito rigorosos relativamente a testes, ou seja, se enviar candidatura prepare-se para ter excelentes qualificações e bons níveis de línguas. Muito provavelmente só inglês não chega!